Greenpeace ▪ Voluntários do Rio de Janeiro

Grupo de Voluntários do Rio de Janeiro

Temporada 2009!!

8 Comentários


E foi dada a largada para a temporada de palestras do GPRJ 2009!! Começamos muuito bem, fazendo uma palestra no Colégio Flama. Nossas palestras sempre foram muito boas, no bate papo após a apresentação sempre rolava um ou mais convites para outros eventos e palestras…
No Flama foi melhor ainda…fizemos a palestra de manhã e assim que acabou fomos surpreendidos com o convite de fazer outra palestra à tarde, com o mesmo movimento ou até maior do que a da manhã!! Realmente foi demais ver esse interesse, não só dos professores e diretores, como dos alunos em geral. É por essas e outras coisas que nos mantemos fortes e firmes na luta à favor do planeta.

8 pensamentos sobre “Temporada 2009!!

  1. Oi Fernanda,Me mande um email que falaremos melhor a respeito, ok?Abraços.vaniastolze@gmail.com

  2. Me encaminha o material por e-mail. Vcs tem intenção de se apresentar no Rio?Qual é o procedimtno?Graa

  3. Oi Fernanda!Normalmente apresentamos as campanhas: Amazônia, Nuclear, Oceanos, Energia, Clima e Transgênicos.Bacana você se interessar, parabéns!Se precisar de maiores detalhes, mande um email.Um abraço.Salvar o Planeta. É Agora, ou Agora!

  4. Vcs tem um projeto escrito que vcs levam as escola?Grata.

  5. Olá Diogenes!Me mande um email para que falemos um pouco mais sobre a palestra.vaniastolze@gmail.comUm abraço.

  6. Poxaa;Bem que vocês poderiam fazer uma palestra na escola em que estudo.Escola Municipal Republica Argentina.Acho que a galera que estuda lá, iria adorar entender sobre a preservação do planeta.Abraço.

  7. Este comentário foi removido pelo autor.

  8. Todo mundo fala muito em “Deixar um mundo melhor para os nossos filhos”. Mas, nossa obrigação é “Deixar filhos melhores para o nosso mundo”.O caminho é EDUCAÇÃO!Abraços.Salvar o Planeta. É Agora, ou Agora!

Escreva o seu comentário aqui. Obrigado!